Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo por nossa vida!


 - O que levaria um pai  , entregar e dá a vida de seu próprio filho ?
 - O que levaria um filho , a obedecer seu pai se entregando a morte ?

 - Ele tendo a sua posição de Deus , se doou
da Cruz não fugiu . Por que Ele nos amou de uma tal maneira
que escolheu os Cravos .
 Todos aqueles cravos que feriam o seu corpo , eram meus e seus!


Somente pela infinita graça posso me achegar à Cristo . Daí então posso clamar por seu sangue :
 - Purifica-me .
 Mesmo humilhada , meu rosto ao tocar o chão ; Sempre o meu Senhor me responde .
As minhas vestes só Ele quem pode lavar , minhas feridas apenas Ele quem pode me curar...
 - A dor do meu pecado consome todo o meu coração e apenas Deus pode me ajudar!


 Me lanço aos seus pés , e me prostro perante a Cristo pois só Ele tem um bálsamo ,
Sua Cura , seus grandes favores , sua graça e seu incomparável perdão
Seu sangue derramado por mim , Ele me purifica , Ele me restaura
Ele é o meu Senhor , Só com Ele posso voltar ao primeiro Amor!
  Sim . Quero voltar à Deus. !!


Mesmo me sentindo fraca . Assim diz o Senhor: -Eu não te deixarei Jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário