Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meros Pensamentos, !!


Eu sei que Deus é por mim Sei que Ele nunca vai
me abandonar ; na hora da minha fraqueza
Ele é quem escreve em meu coração 
pra me lembrar quem Ele é!



... Daqui desse momento, do meu olhar pra fora, o mundo passa a ser nada mais que uma 
miragem. A sombra do futuro, a sombra do passado chegam a assombrar a paisagem da minha   vida. Mas as vezes até é bom que isso aconteça,  é algo confuso , um sentimento inexplicável 
coisa essa que é preciso ser vivida por todos aqueles que enxergam o lado sonhador da vida.
Porém eu quero mais é me estasiar de tudo o que eu tenha que depois me explicar, ou até arcar com os prejuízos ou consequências de sonhos altos...


Às vezes é um instante, a tarde faz silêncio O vento sopra a meu favor Às vezes eu pressinto e é como 
uma Saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o sossego de alguém , atrasa o meu relógio , as vezes acalma a minha pressa me da a sua palavra ,  sussurra ao meu ouvido só aquilo que me interessa.
  - A logica do vento, o caos do pensamento A paz na solidão, a orbita do tempo , a pausa do retrato 
a voz da intuição , a curva do universo, a formula do acaso, o alcance da promessa, o salto do desejo
o agora e o infinito, Apenas isso é o que me interessa!!


.. Vai se entregar pra mim, como a primeira vez Vai delirar de amor , sentir o meu calor e ainda
me pertencer, Me torno então até um pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido , posso tentar ganhar
o jogo Amando como um louco , querendo então o verdadeiro Amor bandido!
 - Minha alma é viajante, o coração independente por ele corre perigo.. To afim de seus segredos até
tirar o seu sossego e ser bem mais que bons amigos .. Mas não diga que não , nem negue a você , 
um novo amor , uma nova paixão vem pra mim! 
Bem longe do chão eu serei seus pés Nas asas do sonho rumo ao teu coração , Permita sentir  se entrega
pra mim , cavalgue em meu corpo o minha eterna paixão!! Oh.


.. Todo sentimento que ha em mim ,.. morrera em uma só Noite . porque tudo morre dentro de um sono.
Dai então se torna a melhor hora da minha vida, porque tenho tudo em mim e em seu devido lugar,
mas triste é quando eu descubro que acordei.. então TUDO ERA APENAS UM SONHO !!


 LEMBRAR QUE VOCÊ É .

(Rebeca Juliana da Costa Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário