Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011


 Nós nos tornamos refletores da Glória de Deus quando o Exaltamos.
(Max Lucado)



Eu Pensei , que pudesse esquecer Certos velhos costumes,
Eu pensei.. Que já não me lembrasse , de coisas
passadas.
Pensei até que pudesse enganar a mim mesma dizendo
que certas coisas da vida em comum,
Não ficavam marcadas, !!
Não Pensei que me fizessem falta
umas poucas palavras..
..até coisas simples que dizemos
antes de dormir . . . 
E então ...
eu me vejo Sozinha, como estou agora 
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter...
De repente ser livre
até me assusta,
Me aceitar sem você , certas vezes me custa
Como posso esquecer dos costumes
Se nem mesmo esqueci de você??

. . . 
 Mas . São apenas Costumes. !!


... Tão longe do chão , serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração..
Sou pássaro de fogo, Que canta ao teu ouvido
, Minha alma bem viajante 
com o coração independente ,
por você ele corre perigo.
Me permita sentir , se entregue.
Viva!


A vida é um Sonho ,
e viver é um Lindo momento  .

O impossível é pra quem não tem um sonho ! .

Eu quero mais é viver ,
as vezes sem mesmo saber por onde ir
mas qualquer caminho é caminho...
não existe o Sempre ..
viva o agora
com o coração independente!

(Rebeca Juliana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário