Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011


.. As vezes , o maior desespero do ser humano é pelo fato dele não poder compartilhar o seu
Sofrimento com alguém. E muita das vezes na igreja , não se tem um espaço para alguém que
esteja passando por fraqueza , nós não temos espaço pra chorar, não temos espaço pra dizer
TA DOENDO! ... As vezes temos que mostrar que somos fortes o tempo inteiro, que estamos
na unção , que estamos cheios de óleo , estamos debaixo da luz , mas isso não é verdade
Há momentos cântaro esvazia, há momentos que a luz se apaga, Há momentos que a alegria do Senhor
parece que vira as costas pra nós, ou que .. fazemos as coisas apenas por fazer, há momentos que agente
tem vontade de literalmente *chutar o balde* , mas até pra isso... FALTA FORÇAS!!!
   , E muitas vezes o fato de não compartilharmos nada é porque estamos preocupados com a nossa honra
,com o que os outros vão pensar de nós.. Daí então começamos a viver uma vida hipócrita ..

Mas.. Algo tremendo acontece quando nós realmente vemos de onde viemos , e porque estamos aqui...
 - e com esse pensamento eu TIREI A CONCLUSÃO QUE: - DEUS NÃO TEM PROBLEMAS COM
AS NOSSAS FRAQUEZAS , QUEM TEM PROBLEMAS COM A NOSSA FRAQUEZA SÃO
 OS OUTROS, ... Deus não se escandaliza com a nossa fraqueza ,

Aprendi também que NÃO É PECADO ESTAR FRACO! PECADO É SE ENTREGAR A FRAQUEZA
   SEM AO MENOS TER TENTADO LUTAR!

, E quando é que nós nos entregamos a fraqueza? - Quando nós não a admitimos, quando nós estamos
dizendo Glória a Deus Aleluia ta tudo bem , tudo equilibrado quando não está!!
    , e então só estamos Jóias aos olhos dos outros, aos olhos da igreja..  só estamos Jóias aos
olhos do Pastor , mass... quando acaba aquele culto, aquela reunião , aquele ajuntamento...
 nós então voltamos para a nossa solidão , voltamos pra nossa verdade, nossa realidade,
  , que não é aquela que agente vive , quando agente está num ajuntamento ; Até porque...
   - Nós somos aquilo que somos quando estamos sozinhos , não acompanhado ou em multidões ..
 , Nós somos apenas o que somos!! - QUANDO NÃO TEM NINGUÉM NOS OLHANDO..
Não espere que Deus vá te abençoar por aquilo que você é na coletividade  ,
 - Deus abençoa aquilo que você é , quando não há ninguém olhando pra você!
   Deus te abençoa quando você pode ser aquilo só apenas o que você é! .
 - de modo que se alguém pretende , ser abençoado por Deus não imagine que Ele irá te
abençoar dentro da igreja , mas o que você é quando não estar na igreja..
   ,  O que Deus vai gerar de benção pra nossa vida não é o mais importante ,
o mais importante é... O que vamos fazer com as bençãos e vitórias alcançadas...!
 -
Só se desperta a Deus ... quem estar prostrado , caído ,
Isto é uma palavra pra alguém que tenha coragem de dizer: - Eu estou fraco!
pra você que é homem o suficiente , ou mulher o suficiente pra dizer... Eu estou com medo!
  , ... de dizer: - Senhor eu estou looooonge do teu reino mesmo dentro da tua igreja , Senhor
eu sou alguém que só te acho no ajuntamento , mas não te acho na individualidade . Senhor
eu sou alguém que estou aqui glorificando o teu nome , correndo , sorrindo... mas eu quero te dizer
Senhor que essa alegria só existe quando eu estou num ajuntamento..
 
    De mim: - (DEUS não olha pra quem eu sou quando estou num ajuntamento ,
  mas olha pra dentro de mim , porque só tu é quem tudo conheces!)

 . DEUS DISSE: vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados ....
  O projeto de Deus nao é pra os fortes, pra os super-homens , super-mens ,
O projeto de Deus é pra os fracos, cansados, Então se você esta se sentindo
fraco , cansado , com medo.... DEUS TEM UM PLANO PRA VOCÊ!!
  - O que Deus quer fazer em nossa vida , não se acaba - são inúmeras promessas..
 ,


     FALEI MUITO kkkkkkkkkkkkkkkk>>



 
                                                                 < A Cristo seja dada toda a Glória .!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário