Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011


As vezes eu procuro um lugar no meu pensamento, onde só caiba "eu" e mais ninguém. Talvez assim eu possa saber qual o certo, qual a melhor escolha pra mim, pra minha vida. Ultimamente , as coisas andam meio que sem sentido, mas Deus está comigo. Às vezes o sinto distante , mas
ontem 02/09/2011 . Meu irmão vrebes (Saulinho Farias) me deu alguns conselhos,
sabe ele falando , parecia que estava limpando a minha mente , ou abrindo-a , aplanando
ou algo do tipo. Sei que ele foi usado por Deus.
e continuará me aconselhando e orando por mim!


Eu quero que Deus me mostre o caminho certo, me mostre que não estou no fim da jornada. Nessa estrada que estou trilhando , no final há um tesouro que é Cristo Ele me dá motivos pra viver , mesmo eu morrendo Ele ainda será o meu motivo de viver. Quando paro pra pensar qual é mesmo o caminho , existe um mapa pra mim se eu realmente o ler , e seguir o que ele indica , nunca errarei ! Enfim.. Não estou hoje sabendo me expressar muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário