Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acredite, tudo é sempre possível!


Desanimar, jamais! Erga a cabeça e siga sempre em frente.

    Nunca diga que algo é impossível. As coisas são, no máximo, improváveis. Portanto, mesmo que o que se espera demore a chegar, o importante é jamais desistir antes de tentar. Muito provavelmente, ao longo do caminho você vai encontrar dificuldades e obstáculos, mas não desanime, não se permita parar. Os percalços existem para serem superados, e não para nos superar. Assim, se a vida lhe der uma rasteira, não entregue os pontos nem abaixe a cabeça. Mostre a ela que você tem forças, quer e pode levantar!

    Siga em frente, fazendo dos empecilhos verdadeiros degraus para o seu sucesso. Pense sempre em conquista, não em derrota. Seja aquilo que quer, sonhe bastante, não adie planos, muito menos deixe de fazer o que lhe dá alegria e prazer. Não se permita dominar pelo medo ou receio. Caminhe a passos firmes, pois tudo é sempre possível, basta acreditar.


    Agindo assim, você verá que a cada novo dia as esperanças se renovam e as possibilidades aumentam. Até porque um ciclo só se fecha para que outro imediatamente se inicie. Então, recrie-se, tente, reinvente uma, dez, mil vezes, se for preciso. Curta intensamente os momentos e as grandes oportunidades que lhe são concedidas pois, como escreveu o dramaturgo inglês William Shakespeare, ''o tempo não é algo que se possa voltar para trás''.
   

Um grande abraço.



Um comentário: