Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

Ultimamente eu tenho parado e
pensado tanto na vida ,
Não sei se isso é bom,
mas me traz uma amargura muito grande.
Talvez seja melhor eu ficar
e deixar o tempo levar 
as coisas do jeito que estão,
mas.. quem me garante
que nada vai piorar?
Eu tenho ainda tanta coisa pra arrumar,
Promessas que me fiz e que
ainda não cumprir
as palavras me aguardam 
num tempo exato a falar,
Coisas minhas
talvez ninguém queira ouvir...
Quero olhar a vida,
ver o beco onde ela passa...
e poder dizer..
- Outro tempo começou pra mim Agora!
mas, nada que me faça lembrar
tanto Você;
*---*

A solidão é tão ruim...
Ninguém sequer consegue viver assim...
Sem esperança no Amanhã!!
Mas não quero viver assim,
esperando algo das pessoas,
eu tenho trocado passos
com a solidão,
esses momentos nem eu mesma
consigo abrir mão,
nem me precipito mais
pra não perder a hora..
Eu consigo escutar o meu silêncio,
então...
Que o vento me leve,
e que eu imagine minha vida como
uma cena,
onde a lua me ganhe
pra eu lembrar você.
É...
ta tudo uma bagunça,
as promessas nenhuma delas cumpridas.
Somente a amargura querendo
ganhar o lugar da Lua...
Eu não sei , não consigo explicar
esse sentimento que esta dentro de mim,
é mais forte que tudo
é até insuportável ...
É algo INDISPENSÁVEL!
dá pra acreditar?...
As coisas que eu penso
só cabe a mim,
porque se eu falar ninguém vai entender,
mas não quero escrever aqui
nada que você entenda
é o que os meus dedos falem,
porque nada se compara
nem ao meu pensamento,
são inúmeras coisas em um só segundo,
é o planeta
a sociedade
é toda uma história
toda uma geração...
é tudo o que há dentro de mim..
É o meu próprio sentimento,
é o dono do meu Coração.

Eu carrego tudo por traz do meu Olhar.
=\

[NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS
QUANTO NOSSOS SEGREDOS]
'paul tournier'

Mas eu estou tentando manter a FÉ
mesmo meu coração ardendo em chamas.


NÃO HÁ SOFRIMENTO NA TERRA QUE
O CÉU NÃO POSSA CURAR.
*autor desconhecido*

AH, MINHA ALMA, PREPARE-SE PARA ENCONTRAR
AQUELE QUE SABE FAZER PERGUNTAS.
- T. S. ELIOT )

Nenhum comentário:

Postar um comentário