Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

                                             E como será que anda a nossa vida com Cristo?
... As vezes não consigo entender, Como Deus é tão
presente em minha vida, Tão maravilhoso, Tão pessoal
Tão Real , que chega ao ponto de realizar os desejos
tão pequenos do meu Coração. 
Deus é tão real pra mim - Pra satisfazer os meus desejos tão pequenos..

Mas...
Será que Ele não foi Real? Não foi presente?
Não estava ali naquela hora? ...
... Bom, Quando a tragédia atingiu a Europa
era um outro contexto social, um contexto de outra visão,
Onde as pessoas enxergavam a vida de um jeito diferente,.
E.. ao invés de perguntarem naqueles dias
(Aonde Deus Estava Quando isso Aconteceu comigo?)... 
..Elas voltaram os olhos pra dentro , e 
Todo o continente Europeu, se prostrou Diante de Deus
dizendo: - Misericórdia! , Perdão Senhor 
nós não somos nada, Somos como uma folha que o vento 
pode levar. Como a erva no campo,
que de manhã floresce e à noite murcha ...
Tenha misericórida  de nós Ó Senhor!!!
E ao invez de perguntar onde Deus estava,
as pessoas perguntavam...
- Onde nós estávamos? Onde estávamos?
Então eu penso...
É... Eu acho que Nossa Sociedade e nossos dias 
são diferentes. Nós facilmente apontamos pra Deus
e dizemos: - Onde o Senhor estava?
Mas a Bíblia é muito clara dizendo:
- PERTO ESTAR O SENHOR!!!
Perto estar o Senhor, Principalmente daqueles que sofrem.
. Perto estar o Senhor , Daí então te pergunto...
- Aonde VOCÊ estar?
Aonde VOCÊ estava se Ele permitiu você
ser um sobrevivente?
Nós não somos melhores do que os que partiram, 
Podia ser qualquer um de nós, Rico ou Pobre
Educado, Com diplomas ou não...
Com um sobrenome importante ou não,
Não importa... Podia ser qualquer um de nós!
. Nos dias de Jesus uma torre desabou matando
milhões de pessoas, E os discípulos perguntaram,
assim como perguntaram de um Jovem que nasceu cego,
dizendo: - Foi ele ou seus pais que pecaram? ,
QUEM PECOU PARA QUE ESSA TRAGÉDIA ACONTECESSE?
E Jesus Disse: - Nenhum aqui é melhor,
do que aqueles que partiram...
Nós não temos explicações, Mas podemos simplesmente 
olhar pra nós mesmos como meros mortais,
totalmentes dependentes de um Deus soberano...
Que nos sustenta o fôlego de vida,
e podemos então dizer:
- Tem misericordia Deus...
SENHOR - Vem com o Espírito de Quebrantamento,
de arrependimento, arrancando todo o coração de pedra,
Para que todos os corações possam se voltar
para ti...
Atraídos pela tua Misericórdia,
Pelo teu Amor!
OBS: Deus estar e SEMPRE esteve perto de Você!!!
Nos momentos mais difíceis de sua vida,
Ele estava ali, E HOJE Ele te pergunta,
assim como perguntou pra Adão no Jardim..
- Adão onde estas?
Será que Deus não sabia?... Claro,
Ele quer que nós reconheçamos se estamos
longe dEle. 
Clame à Deus com o seu coração
e queira estar mais perto dEle
em todos os momentos, Pois
não há coisa melhor!
Lembre-se: Nós não sabemos o dia do amanhã!
Tudo pertence à Deus.


<< Se o meu povo que se chama pelo meu nome,
se humilhar, e orar, e minha face buscar...
Sua terra então sararei, Assim diz o Senhor>>

(Oremos pelo RIO DE JANEIRO -
Para que Deus possa fazer dali uma terra fértil,
e traga Justiça e Santidade àquele lugar!!)



DEUS ESTÁ CONOSCO EM TODOS OS MOMENTOS!



Maranata << Ora vem Senhor Jesus>>
Cristo VIVE , REINA e VOLTARÁ!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário