Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011


Ser um jovem crente não é ser quadrado ou careta, ser crente é
 fαzer a diferença, andar em liberdade,saber entrar e sair de qualquer lugar,
  é estar preparado para as adversidades,é estar no caminho certo.
 Ser crente não é ser quadrado, é ter algo a mais que os outros:
 A PRESENÇA E A SABEDORIA DE DEUS !

                                           Será que estamos realmente preparados, pra
                                                     seguir o Senhor de todo o coração?
                                             Para ser discípulos de Jesus precisamos Renunciar
                                            a nós mesmos! E provar ao mundo que Cristo habita em Nós!

Me deixe falar algo que penso...
As vezes há uma amargura dentro de mim, algo que fala mais alto do que eu,
daí então quando eu te abraço, passam sintomas dentro de mim
que nem eu mesma consigo explicar,
Eu sinto a angustia, sinto o desprezo, sinto o engano, a falsidade,
o temperamento, a mágoa, o rancor, o ódio,
mas também sinto junto com tudo isso...
O AMOR, o perdão, a bondade, o carisma, o meu Ego...
Porque tanta dessas coisas sobre a mente de uma só pessoa?
- As vezes tento me esconder por traz dos livros,
das literaturas, dos contos, ou até simples mensagens,
mas... Todo esse pesar eu o deixo dentro do meu peito,
- e ao cair? Ah... eu Oro à Deus
e então Ele me ergue e me dá forças pra continuar, pra viver!
Não adianta falar o que sinto, porque nunca haverá
uma resposta exata pra nada dessas coisas,
apenas me resta algo...
E o mais importante, Eu tenho um
GRANDE AMOR!

"O amor é sempre paciente e generoso. 
Nunca é invejoso. O amor nunca é prepotênte nem orgulhoso.
 Não é rude nem egoísta. Não se ofende nem se ressente do mal. 
Não se alegra do pecado alheio. 
Não se regozija com a vontade e tudo perdoa, 
tudo crê, tudo espera e tudo tolera. Seja o que vier... É Amor!" 

As vezes pensamos que o Senhor nos esqueceu,
As vezes duvidamos até do que Ele tem nos prometido
Pensamos que estamos só eternamente...
Esse é o maior erro de um Ser Humano, Nós Somos
Completamente Limitados, e não somos capazes de fazer
coisa alguma, se não tivermos a permissão de Deus;
Tudo é dEle por Ele e para Ele 
Glória pois à Ele por todas essas coisas!

A Fidelidade do Senhor leva nossa vida ao Além!
E nos enche completamente de Gozo e Paz!
Eu quero sempre desfrutar de seu Amor, se deu Poder,
Porque todo o fundamento das coisas que eu não ver,
eis que o Senhor me trará todas elas.
Através da Fé!
(Poderemos até mover montanhas, A fé precisa ser apenas
do tamanho de um grão de mustarda!)


Posso não saber o rumo que devo tomar agora,
mas sei que o meu Pai celestial me mostrará.
Não sei no momento se meus planos e projetos
estão de acordo com a vontade de Deus.
Mas... O Homem faz os planos
mas do Senhor vem todas as respostas.
Espero e confio nEle , pois Ele nunca deixará 
um servo seu desamparado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário