Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

De todas as Provas que já pudemos passar
Sabemos que é bem difícil ouvirmos acusações
do vil tentador.
As lembranças do passado vem
pra querer nos fazer parar,
Ou até palavras de alguém que
não quer da gente acreditar...
Mas mesmo se estivermos parando
sem força e vigor , basta lermos a palavra
que encontramos forças pra viver
e continuamos então a jornada.
Daí então tudo fica pra traz,
Pois o que importa é que
Cristo venceu tudo na Cruz...
Se estamos aqui hoje é pra 
Glória de Deus.
Nenhuma condenação há
para quem está em Cristo,
Nossa vida esta coberta pelo Sangue de desceu 
da cruz,
Sabemos que virão provas e
investidas do vil tentador..
Mas não há nenhuma condenação
para quem estar em Cristo Jesus o Nosso Senhor!


As vezes olhamos pra nossa Vida
é queremos então colocar a culpa em Deus
em algo que foi escolha nossa,
Deus não tem culpa se estamos passando
por alguma etapa difícil na nossa vida,
a vida é um jogo de conquistas
basta termos coragem e Fé que
venceremos qualquer batalha..
Muitas vezes estamos no Deserto
mas não é Deus quem nos coloca 
no deserto.
Somos nós mesmos que caminhamos 
até ele.


Cristo mudou minha Vida,
Ele arrebatou o meu coração por inteiro,
Sei que nunca mais serei a mesma
pois o Amor de Deus me libertou 
quero apenas viver nos braços de Cristo
Peço que Ele venha andar comigo SEMPRE.
O meu modo de falar,
completamente em mim TUDO mudou
Hoje sou liberta
por meio do Amor de Jesus Cristo,
Sem Ele nada poderíamos fazer.


... Quando eu sentir o toque de Deus, 
eu vi que não posso viver sem Ele, Tentei me expressar
mas com palavras não dá.
Uma coisa sei que não posso esconder..
Amo tanto o meu Senhor,
Sei sim que o Amo...
O que seria de mim sem Ele....
Eu o Adoro , 
O Adoro porque sem ele não posso viver..
Sem Ele não dá pra caminhar..
Eu Amo o Senhor!!!!
Eu seria completamente um NADA sem Ele.
Depender de Cristo não há coisa mais preciosa,
Sem Cristo não podemos nem sequer viver..
Eu não quero Só milagres..
Eu Quero o próprio DEUS!!!
Quero Ele tão perto de MIM.


MAS NÃO PODE FICAR SÓ POR AQUI....


Nenhum comentário:

Postar um comentário